Sobre - Mundo em Sabores

Sobre

2 Comments | janeiro 30, 2013

A melhor maneira de viajar é sentindo. Ligando os 5 sentidos. É preciso cultivar o olhar de gringo. Todos os dias.

Quem escreve?

Quem-Somos

Um casal. Ela, designer. Ele, médico. Em comum: a paixão por experimentar novos sabores, pratos típicos, desbravar novas cidades, planejar novas viagens e pela busca da cerveja perfeita… enfim, amantes das coisas boas da vida ;).

Nos perdemos em mercados locais, procurando captar todas as cores, cheiros e sabores de cada lugar, como se houvesse ali, nas pessoas, nas comidas a originalidade, a historia do que encontra nas ruas, na cidade. Também nao resistimos em trazer algum livro da culinária local, porque não basta experimentar, precisamos tentar recriar em casa as boas lembranças vividas nas andanças. Por aqui ela é quem cuida do design, marketing e tem uma queda pelos conteudos que trazem receitas típicas e criativas e ele é responsável por acrescentar história, relatos das viagens e as dicas mais especiais sobre cervejas e vinhos.

Pratos regionais, segredos da culinária tradicional, uma ideia de receita para surpreender os amigos, sabores para dividir com o namorado ou uma dica de lugar legal pra comer bem pelo mundo. Aqui não falta amor pelos sabores do mundo e experiências de comilança gastrônomicas por cidades da Europa, Estados Unidos, México, Chile, Brasil e onde mais nossa criatividade nos levar . Essa é nossa paixão. A sua também? Então, vem com a gente

Parcerias e Anúncios

Para parcerias e anúncios, envie-nos um email para contato @ mundoemsabores.com.br


_

Licença Creative Commons
O trabalho Mundo em Sabores de Karine Drumond foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://www.mundoemsabores.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.mundoemsabores.com.br.

  • Rafael

    sou editor da revist Conexao magazine e gostaria se, possível do e-mail de vocês.Abraço